Facebook revela nova identidade de marca para diferenciar empresa de rede social

Nova marca utiliza tipografia personalizada e letras maiúsculas para diferenciar produto da companhia. Facebook apresentou oficialmente nesta segunda-feira (04) uma nova identidade de marca para a companhia que tem como objetivo diferenciar a empresa Facebook do aplicativo e rede social Facebook. Segundo Antonio Lucio, diretor de marketing do Facebook, a nova marca permitirá aos usuários identificarem mais facilmente aplicativos e serviços que fazem parte da empresa Facebook. “A nova marca foi projetada para maior clareza e usa tipografia e letras maiúsculas personalizadas para criar distinção visual entre a empresa e o aplicativo“, explicou no post de anúncio da mudança. Desde junho, o Facebook tem incluído os dizeres “from Facebook” em todos os aplicativos que fazem parte do ecossistema de empresa – o que inclui o próprio Facebook, MessengerInstagramWhatsAppOculusWorkplacePortal e a divisão Calibra. Na próximas semanas, a nova identidade visual será aplicada em todos estes apps. Um novo site para a companhia Facebook também será criado.A rede social Facebook, no entanto, permanecerá com a mesma identidade visual atual e não terá seu logo substituído pelo mesmo logo da empresa. Fonte: The Enemy – https://bit.ly/2WPnqvc

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© Todos os direitos reservados - 2020 - Desenvolvido por                                                            

logO.png
whatsapp.png